top of page
  • Instagram

FAQ

AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • Quais são os tipos de frete disponíveis?
    Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
  • Como faço para utilizar vales e cupons?
    Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra clique em “Cupons e vales” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar”. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale, você poderá utilizar um vale e um cupom no mesmo pedido. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e ainda ficará por dentro das últimas novidades. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra. Importante! Os códigos dos cupons e vales são sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas e possuem data de validade. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir! . Como usar 1) Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo: 2) Escolha o produto que você quer e clique em ""Comprar""; 3) No carrinho, clique em “Concluir compra”; 4) Na página seguinte, na seção “Formas de pagamento”, clique em “Inserir cupom”, informe o código do cupom e clique em “Usar cupom”; 5) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra; O cupom de desconto não é cumulativo e se aplica a qualquer produtos marketplace.
  • Política de Combate à Pirataria
    A 5Avenue trata a pirataria de propriedade intelectual da seguinte forma: 1. Produtos PROIBIDOS em nossa loja Nossa equipe é especializada em identificar e autenticar produtos de mais circulação no mundo da moda e de forma rápida a fim de disponibiliza-los em excelente estado (novo) com o melhor custo benefício. São proibidos para venda em nossa loja: • Produtos usados • Produtos roubados • Produtos novos frutos de carga roubada ou furtada • Produtos falsificados • Produtos remanufaturados • Produtos remanufaturados vendidos como novos • Produtos adulterados • Produtos vendidos e entregues adulterado, falsificado ou referentes a produtos diferentes aos vendidos. • Produtos ou acessórios relacionados ao consumo de substâncias ilegais • Produtos ofensivos e discriminatórios 2. Canal de Denúncia Caso fez uma compra e desconfie da legitimidade do mesmo nos informe: Denuncie preenchendo nosso formulário
  • Dúvidas de como comprar? Fale com um de nossos consultores
    Você sabe como comprar na 5Avenue? É rápido e fácil! Vem tirar as suas dúvidas com um de nossos consultores. Envie um mensagem via Whatsapp para o nosso suporte 551195883-7407 e converse com um de nossos consultores, ele está preparado para esclarecer todas as dúvidas. Em primeiro lugar, para fazer uma compra é importante que você seja cadastrado no nosso site e que já tenha clicado em "comprar" nas páginas dos itens de seu interesse. Assim, os seus favoritos irão direto para o carrinho e estarão garantidos para você. Se você não conseguir fazer o cadastro, entre em contato conosco. A nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados. Agora, para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados: – Endereço para entrega e cobrança; – Número do cartão de crédito, caso opte por essa forma de pagamento; – Número do CPF; – Endereço de e-mail. A 5.AV agradece.
  • Comprar no site é seguro?
    Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança: - Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado; - Homologação da USERTrust Network; - Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão. Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL , utilizamos o método de pagamento via mercado pago uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.
  • Como faço para cancelar minha compra?
    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
    Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento. Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra.
  • Como é feita a entrega de produtos?
    Todos os produtos vendidos e entregues por 5Avenue, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
bottom of page